Dia sem aula

Hoje não teve aula na escola, ficamos em casa eu, JL, JP brincamos de pic esconde, vimos desenho, tomamos cafe da manha, brincamos de playmobil e etc...a Dri chegou e almoçamos, em seguida JL e JP ficaram pedindo para irmos ao Rio2park que eu tinha prometido, pois bem...la vamos nos. Eu, JL e JP pois Dri precisou ficar para ir ao trabalho depois, la vamos nos...no caminho JP ja queria dormir...mas fomos botando uma pilha eu e JL para ele nao dormir...e assim que chegamos JP ja acordou todo feliz que tinhamos chegado. Brincaram na pista de skate, na casa da arvore, tomaram banho de chuveiro de cueca, depois fomos pro outro parquinho...gira-gira, bambalalão, parquinho dos leões, arvores de algodão, estatuas de indios com arco e flecha, peixes...aquele gramado na volta e eles zoando as estatuas de bundinha e pintinho...kkk, entraram no carro e na esquina JP ja pisca o olho, eu ja falo...vai querer cheeseburger ou hamburguer JP ? Opa...eis que acorda e tenta manter a cabeça em pé..kkk, paramos no Mc Donalds...pra que ? pede um Mc lanche Feliz so por causa de uma besteira de um brinde de 0,50 e sobe pra lavar a mão, desce pra comer, sobe pra fazer xixi, alarme falso do JP, desce pra comer...e nada de comer, so quer saber do tablet e da batata frita...antes tivesse seguido pra casa...mas eu prometi pro JL...fazer o que ? mas tudo bem, estão felizes e cansados. chegamos em casa e banho, desenho, janta, mama e mimi. Dia maravilhoso, momentos unicos com eles que eu amo demais, amanha escola normal, trabalho normal e em breve findesemana...e eu ja pensando o que fazer pra curtir com eles...quem sabe uma praia ? um Museu Aeroespacial....vamos ver...




Comentários